Princesa Charlotte rouba a cena mais uma vez em batizado do príncipe Louis

A menina de três anos mostrou mais uma vez toda sua personalidade

Por: Marielle Rojas | 12 julho - 3:42 PM | comentários

Durante o batizado do príncipe Louis, na última segunda-feira (9), mais uma vez a princesa Charlotte mostrou toda sua personalidade e roubou a cena do evento.

Em um primeiro vídeo ao lado do príncipe William, Kate Middleton e os irmãos, a princesinha de três anos, cumprimentou todos membros da igreja Anglicana com um aperto de mão, se mostrando toda madura.

Família Real serve bolo de casamento de Kate e William de 7 anos no batizado do príncipe Louis

Depois, a menina apareceu ao lado dos pais dando ordens aos fotógrafos que estavam cobrindo o evento. “Você não vai vir!”, disse ela toda séria e fofa. o príncipe William precisou segurar a risada ao ouvir a frase “sincerona” da filha.

O batizado do príncipe Louis

Além dos cinco da família dos duques de Cambrige, Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, Príncipe Harry e Meghan Markle também marcaram presença no batizado do príncipe Louis. A Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip, não compareceram por terem outros compromissos esta semana.

Cerca de 30 pessoas participaram do batizado, e o reverendo Justin Welby, arcebispo de Canterbury, foi o responsável pela cerimônia. O pequeno Louis ganhou três padrinhos e três madrinhas, mas nenhum deles faz parte da família real. São, em sua maioria, amigos de William.

Príncipe William e Kate fazem homenagem a princesa Diana em batizado de Louis

Kate Middleton era só sorrisos durante a cerimônia, e seus filhos mais velhos, George e Charlotte, roubaram a cena com sua fofura. E o pequeno Louis usou o mesmo traje que seus irmãos usaram quando foram batizados, que também é o mesmo que seu pai, William usou. O mandrião é uma peça clássica e tradicional usada por meninos e meninas durante a cerimônia de batizado, e também é uma réplica do que a filha da Rainha Victoria usou quando foi batizada. A tradição segue viva!

Deixe seu comentário