Preta Gil rebate seguidora que afirmou que ela tem “seios caídos”

A cantora posou com um macacão superdecotado nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 10 outubro - 4:38 PM | comentários

Após aparecer com um look superdecotado nas redes sociais, Preta Gil foi alvo de algumas críticas nas redes sociais. Mas a cantora não deixou passar e rebateu um seguidor que disse que seus peitos estão “caídos”.

“Coloca silicone, daqui a pouco vai tropeçar neles”, disparou o internauta. “Que feio, que triste”, rebateu Preta postando um print do comentário em seu Instagram Stories. Ela ainda ficou indignada ao ver que muitas mulheres curtiram a crítica.

O marido da cantora, Rodrigo Godoy, que recentemente tatuou o rosto de Preta no braço, fez questão de elogiar a amada. “Gata, linda, maravilhosa. Te amo”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Preta Gil tatua o rosto da cantora no braço, mas a galera achou mais parecido com a Maisa

Biquíni semitransparente

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão curtindo alguns dias de descanso em Salvador, na Bahia. Na quarta-feira (15) a cantora postou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado do marido. No registro, Preta usava um biquíni verde, com transparência e estampa de bananas.

“Salvador meu amor! Eu e ele!”, escreveu ela na legenda.

Fãs da cantora enviaram diversas mensagens de elogios. “Você é pura ousadia! Ninguém mais poderia usar um biquíni desse! Amo!”, disse uma internauta. “Que biquíni mais fofo! Onde eu encontro?”, perguntou outra.

Deixe seu comentário