Preta Gil posa de biquíni e expõe seguidora que a chamou de “rio de celulite”

"Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet", disse a cantora

Por: João Paulo Soares | 15 março - 10:43

Após ter publicado algumas fotos em que aparece de biquíni, Preta Gil foi alvo de comentários maldosos de uma seguidora, na última quarta-feira (14). Uma senhora disse que Preta é um “rio de celulites”, mas a cantora não deixou barato e expôs o perfil da mulher.

“Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos”, respondeu a cantora.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Tiririca brinca com fotos de biquíni postadas por Preta Gil: “Tamo junto”

Em uma série de vídeos, Preta explicou o motivo de tomar tal atitude e pediu mais empatia. “Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, disse.

“Me choca e eu não falo que eu fico triste por mim, fico triste pelas pessoas que ainda não se libertaram, que ficam mais atordoadas com um comentário desse. As pessoas caem em depressão e fazem loucuras. Tem que expor sim para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre”, terminou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você