Prestes a voltar aos palcos com Simone, Simaria fala sobre aprendizado

A cantora está se preparando para retornar aos palcos no Espaço das Américas

Por: Alefy Soares | 07 agosto - 8:04 PM | comentários

Há cerca de dois meses fora dos palcos e prestes a voltar, Simaria concedeu entrevista coletiva ao lado de sua irmã e falou mais sobre a experiência que passou durante esse tempo.

Simone e Simaria ganham desenho de fã mas aparecem dando risada do presente

Simaria começou dizendo que se desligou do mundo e tentou ficar o mais distante das redes sociais possível: “Eu queria ter a sensação de como é voltar ao passado, ter uma vida totalmente natural”, disse ela. “As redes influenciam muito a vida das pessoas hoje e, às vezes, o que você vê na internet não é verdade. Então, a cada dia que passava com o trabalho me consumindo muito, eu tinha mais certeza que tinha uma parte que era real, de verdade, mas tinha outra parte que não tava me fazendo bem. Eu precisava me desligar do mundo”, contou.

“Quando eu sabia alguma coisa sobre os shows, é porque eu falava com ela [Simone]. Ou quando estava no hospital e a assessora me dizia: ‘ela estava muito emotiva e os fãs começaram a chorar’. Soube também que os fãs fizeram máscaras do meu rosto. Esse foi o tipo de coisa que eu recebi”, continuou Simaria.

“Mesmo sabendo o tamanho do sofrimento da Simone cantando só, eu também estava sofrendo muito em cima de uma cama. Então, naquele momento, a única coisa que me importava era ficar bem, porque a vida inteira eu sempre trabalhei em prol da gente, com todo amor e dedicação, e não parei antes pelo medo de deixa-la cantando sozinha”, disse.

“Eu sempre pensava em tudo e não para mim. Então chegou o momento de olhar pra mim e foi agora. São quatro meses afastada do palco, meses de aprendizado que eu posso agradecer por tudo o que vivi”, completou.

Simaria voltará aos palcos nesta quinta-feira (09), no Espaço das Américas.

Fãs descobrem irmão gato de Simone & Simaria e rapaz dá o que falar na web

Os fãs de Simone e Simaria descobriram que a dupla tem uma irmão bem discreto e gato!  Caio Mendes trabalha com produção de eventos  e está fazendo muito sucessona web. Apesar dele não aparecer muito ao lado das irmãs, o rapaz já tem mais de 80 mil seguidores do Instagram!

Nas redes sociais, Caio tem muitas fotos ao lado da família e muitas publicações com fotos de shows das sertanejas. Além disso, ele tem algumas fotos e vídeos fofos com Henry, filho de Simone. Em uma das postagens com o menino ele escreveu: “Eu fiz a descoberta mais importante da minha vida. É apenas nas misteriosas equações do AMOR que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada”.

As fãs da dupla estão bombando nos comentários das fotos de Caio. “Minhas cunhadas como estão!? Tô com saudades delas amor”, brincou uma seguidora. “Como eu não te descobri antes”, afirmou mais uma. “Esse ouro é da família? Tem namorada, coleguinha? Se não tiver estou aqui querendo”, comentou outra.

Para conferir mais fotos, clique neste link.

Deixe seu comentário