Prestes a subir no altar, ex-BBB Lucas relembra rompimento após “momentos” com Jéssica

Tanto Ana Lúcia quanto Lucas comentaram mais sobre o antigo término e novo casamento

Por: Alefy Soares | 10 outubro - 3:16 PM | comentários

Prestes a subir no altar com Ana Lúcia Vilela, o ex-BBB Lucas cedeu entrevista ao GShow comentando mais sobre o seu rompimento após momentos polêmicos com Jéssica Mueller no reality show e não deixou de mostrar a sua ansiedade pelo casamento, que está cada vez mais perto.

Ana contou um pouco mais sobre os seus sonhos quando o assunto é casamento: “Sempre quis casar na praia. Quero fazer tudo com calma, porque minha família é de Minas Gerais. Quero pegar um feriado prolongado. Queremos fazer algo para as famílias confraternizarem. Vai ser uma festa grande, mas para as famílias. Quero que as pessoas importantes para a gente estejam lá. A mãe do Lucas é decoradora. Eu também já tenho na cabeça como quero meu vestido. Tenho uma prima estilista e ela que vai desenhar”.

Sem Ana Lucia saber, ex-BBB Lucas Fernandes posta foto da noiva de lingerie: “Ela vai me matar”

Foto: Reprodução/Instagram

Lucas relembrou o rompimento com Ana após as polêmicas cenas com Jéssica no Big Brother Brasil 18: “Estamos mais fortes, mais maduros e temos o mesmo norte. Só eu sei o que passei e só ela sabe o que ela passou. Surgiu o rumor de que nossa volta era marketing. Todo mundo sabia que queria recuperá-la. A gente tinha uma vida antes disso e marketing em cima de uma coisa negativa não faz sentido. Resolvemos começar do zero. Não estamos morando juntos, isso só quando casarmos”.

Ana completou a resposta de Lucas, deixando claro qual foi o seu foco: “Foquei no meu trabalho, na minha família e nos amigos que eram o que eu tinha naquele momento. Isso manteve o meu equilíbrio”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ela teve uma postura impecável e confesso que não sei se teria a mesma maturidade emocional. Ela nunca se promoveu em cima do que aconteceu e isso me faz admirá-la ainda mais”, disse Lucas.

Hoje, com o término no passado, os pombinhos já pensam em aumentar a família: “Sou doido para ter uma menina, mas primeiro a gente quer se curtir. Amamos viajar e quando tivermos filhos, temos que nos dedicar a eles”.

O casamento deve acontecer em 2019.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você