Prestes a dar à luz, Mayra Cardi reclama de incômodo e desabafa: “Pode vir a qualquer momento”

A empresária também se mostrou ansiosa para a chegada de Sophia

Por: Redação Metropolitana | 15 setembro - 4:21 PM | comentários

Na contagem regressiva para dar à luz a Sophia, Mayra Cardi usou suas redes sociais para relatar os incômodos que chegaram junto com a fase final da gestação.

“Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar… já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento”, disse ela na legenda, usando as hashtags #9mesesdemuitoamor e #sejabemvinda. “Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou em outubro?”, escreveu ela.

Exibindo o barrigão na reta final da gravidez, Mayra Cardi celebra seus 35 anos

Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a musa fitness e enviaram mensagens positivas. “Que sua bebê chegue para iluminar ainda mais seus dias!!!”, escreveu uma fã. “Que coisa lindaaa. Como a barriga cresceu rápido tão assim #vidasaudavel é outro nível né”, afirmou mais uma.

Sophia se mexendo

Curtindo os últimos dias de gestação, Mayra Cardi resolveu compartilhar um momento de intimidade com a filha e encantou os fãs ao mostrar um vídeo da pequena Sophia se mexendo dentro da sua barriga.

“Quando ela me da bom dia”, escreveu a musa fitness. Nos comentários, muitas seguidoras falaram para Mayra aproveitar o momento. “Essa é a melhor sensação que existe na gravidez… Sinto muita saudades disso. Aproveita mais um pouco”, disse uma. “É uma sensação tãaaaao deliciosa. Eu amava quando o meu se mexia assim”, afirmou outra.

Mayra Cardi conta que desejo sexual aumentou durante a gravidez: “Fiquei abismada”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você