Preso? William Bonner sofre graves acusações e Justiça determina desfecho de pedido de prisão

Por: Lais | 17/01/22 - 18:16

Segundo informações do jornal ‘Folha de S. Paulo’, o jornalista William Bonner, também conhecido por ser o âncora do ‘Jornal Nacional’, teria sido acusado sem provas por Wilson Issao Koressawa, de participar de uma organização criminosa que estaria falando sobre os impactos positivos da vacina contra a Covid-19.

Além disso, Bonner teria sido acusado de incentivar o suic*dio e “envenenar água potável, de uso comum ou particular, ou substância alimentícia ou medicinal destinada a consumo”. Koressawa solicitou a prisão do jornalista e pediu que o apresentador fosse afastado do cargo e/ou proibido de incentivar a vacinação obrigatória para crianças.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

No entanto, a juíza Gláucia Falsarella Pereira Foley, responsável pelo caso, negou o pedido de prisão e fez uma crítica ao autor da denúncia. Segundo Foley, as acusações se tratam de ‘delírios negacionistas’: “O poder Judiciário não pode afagar delírios negacionistas, reproduzidos pela conivência ativa – quando não incendiados – por parte das instituições, sejam elas públicas ou não”, declarou.

Recentemente, a atual esposa do jornalista William Bonner, Natasha Dantas, usou suas redes sociais para desabafar sobre a quantidade de mensagens que recebe dos internautas que pedem um filho do casal. Na ocasião, fez uma crítica às perguntas pra lá de inconvenientes.

LEIA TAMBÉM:

Patrícia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Sílvio Santos e choca espectadores: “2022”

BBB22: Vazam fotos da nova casa antes da estreia do reality e internautas vão a loucura: “Mudou tudo!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: