Preço de torneira sem pia de Kim Kardashian impressiona ainda mais

A socialite deixou todo mundo chocado mostrando como a pia funciona

Por: Redação Metropolitana | 29 abril - 15:47

Depois de deixar os fãs impressionados ao mostrar como funciona a torneira do banheiro da sua casa que não tem pia, Kim Kardashian deixou a galera ainda mais de boca aberta com o preço.

Em entrevista à People, a apresentadora americana Tamara Day disse que o design da pia teria sido desenvolvido por Kanye West, além do arquiteto Claudio Silvestrin o designer de interiores Axel Vervoordt.

O casal precisou escolher um fabricante de pedra confiável para a inovação funcionar e, de acordo com a publicação, tudo custou mais de 25 mil dólares, o equivalente a mais de 100 mil reais.

Foto: Reprodução

Kim Kardashian posa com decote explosivo e quase mostra demais

Como funciona?

“Ok, já que todos parecem estar um pouco confusos sobre nossa pia, pensei em mostrar a vocês um pequeno tour por nosso banheiro”, disse. “Pensamos que ficaria mais legal desse jeito“, continuou ela. “Oito versões dessa pia foram feitas e, na verdade, há um desnível sutil, como podem ver, e você pode abrir a torneira e [a água] vai para o ralo. Você pode colocar uma pressão alta, se quiser, que não vai respingar“, explicou.

Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

bathroom tour!

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchat ? (@kimkardashiansnap) em