Power Couple: Brenda Paixão e Cartolouco protagonizaram a primeira briga antes mesmo da estreia

Por: Marcela Rampini | 01/05/22 - 22:20

Power Couple Brasil é o novo reality show da Record TV e terá sua sexta edição estreada na próxima segunda-feira (02). O programa terá como apresentadora Adriane Galisteu e já teve sua lista de participantes revelada com 13 casais diferentes. Os casais que participaram da edição já foram confinados na mansão em que o reality é gravado e foi lá, que Brenda Paixão e Cartolouco protagonizaram a primeira briga.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Quem deu a notícia de que a primeira briga no reality já aconteceu foi o diretor de reality shows da Record TV, Rodrigo Carelli, em sua conta no twitter. “O #PowerCoupleBrasil nem estreou e já tá pegando fogo”. O vídeo divulgado, porém, não mostra quais eram os outros casais que estavam envolvidos na discussão. Confira o momento da briga no Power Couple:

João Hadad e Luana Andrade revelam como estão se preparando para o reality show: “Estamos preparados para tudo”

Os casais já estão se preparando para a estreia e João Hadad e Luana Andrade pensaram em realizar uma preparação física para o reality show. O influenciador digital e a modelo estão aproveitando o período de pré-confinamento antes da estreia do reality para a prática de exercícios no quarto do casal. “A gente está treinando bastante”, disse ela. “Estamos preparados para tudo que vier“, completou Hadad. O casal que está junto há dois anos, deseja viver a experiência ao máximo e a busca pela vitória é o objetivo principal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Andrade (@luandradel)

O empresário que já participou do “De Férias com o Ex” fez uma reflexão sobre o ponto positivo que terá durante a competição de casais. “Cada reality tem sua particularidade. Participei de um reality mais de curtição. O Power é uma coisa de convivência real, você está competindo com a sua parceira do lado. E nem sempre é fácil”, iniciou.

“Às vezes, na vida real, tudo se resolve porque você consegue dar uma distraída, pega o carro e dá uma volta. Mas ali não tem jeito. Você estará ali, lado a lado. E eu acho que, nessa parceria, nosso companheirismo vai prevalecer bastante“, considerou o participante do reality.

A treta começou antes mesmo da estreia do programa e já tem casal se estranhando

Durante uma entrevista com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, um dos casais confirmados no reality show, revelaram que estão “com ranço” de um outro casal desde a coletiva de imprensa. “O pai e a mãe do MC Gui , com certeza, já não simpatizei”, afirmou o empresário sobre Cláudia Castanheira e Rogério da Silva. “Nós não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes, que se acham superiores“, continuou a influenciadora.

Matheus ainda fez questão de pontuar que não gostou do fato de Cláudia se autointitular “baronesa”. “Esse negócio já tem um ar de superioridade”, destacou. Lucas Maciel ainda questionou se este não era o sobrenome da mãe de MC Gui: “Se for um apelido ou algo que ela se intitula, eu já não gostei“, afirmou Matheus. No entanto, o casal afirmou que vai esperar o momento certo para confrontar Cláudia sobre o apelido. “Tem coisas que precisam de um momento certo”, afirmou.

Os dois avisaram que vão usar o método “kamikase” nas provas. Ou seja, vão para o tudo ou nada! Da mesma forma, eles declararam que não pretendem fugir de tretas com os demais participantes. “A treta que vem até nós”, brincou a influenciadora. Brenda e Matheus são ex-participantes do reality “Brincando com fogo”, da Netflix.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brenda Paixão (@paixao_brenda)

Leia mais sobre Power Couple:

+ Power Couple Brasil! Relembre os casais mais famosos que já participaram do reality

+ Fogo no parquinho! Relembre as 5 melhores provas do Power Couple Brasil

+ Power Couple: 13 casais são confirmados para a nova temporada e dinâmica da primeira semana revelada. Confira!

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!