Polícia vai até a casa de Marina Joyce, a youtuber que supostamente pede ajuda nos vídeos, e se pronuncia

Por: Alefy Soares | 28 julho - 13:56

Os internautas não falaram outra coisa na última quarta-feira (27), senão o caso bizarro de Marina Joyce. Supostamente a youtuber estava pedindo ajuda em seus vídeos (para entender a situação, clique neste link).

Parece que tudo está esclarecido. A polícia britânica já foi até sua casa e viu que tudo estava bem. Marina participou de uma entrevista em live com um youtuber americano, Phlip DeFranco.

 

Mystery of your heart

Uma foto publicada por Marina (@marinamew) em

“No seu vídeo que está mostrando um vestido, você parece bem desconfortável e com medo. O que aconteceu, se você está dizendo que está bem?”, perguntou.

Veja o vídeo que o youtuber se refere:

27143010356154

“Eu apenas estava sendo eu mesma. Não estava desconfortável. Nem percebi que, supostamente, estava agindo de forma estranha”, respondeu Marina. “Muitas pessoas dizem que fiz uma piada de mal gosto. Eu nunca faria isso com meus seguidores”, completou.

 

Peace

Uma foto publicada por Marina (@marinamew) em

O youtuber, visivelmente envergonhado por perguntar, disse: “Olha, me sinto muito desconfortável por perguntar isso, mas a coisa chegou a um nível tão grande que tenho que perguntar. Você está usando ácido?”

“Não, eu não estou usando. Isso seria errado para os meus inscritos. Eu me importo muito com eles”.

 

Love

Uma foto publicada por Marina (@marinamew) em

O que você achou desse caso que foi o mais comentado do mundo? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você