Polícia do Rio deve arquivar investigações sobre MC Kevin

O cantor teria sofrido uma queda acidental e não há indícios de crime

Por: Karen Ramos | 15 novembro - 21:59

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve arquivar as investigações sobre a morte de MC Kevin, que morreu em 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel na orla. O cantor teria sofrido uma queda acidental e não há indícios de crime.

De acordo com o jornal O Globo, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), declarou que as investigações confirmaram o que o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Mc Kevin morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel

Mc Kevin morreu no domingo (16/5) após cair do 5º andar de um hotel; Foto: Reprodução

DEPOIMENTO

Na última semana, Bianca Dominguez prestou um novo depoimento na distrital. A modelo, que estava na suíte com o funkeiro, contou que teria esclarecido que o combinado era “a prática sexual somente com um”, além de que não faria sexo sem o uso de preservativo, e os rapazes – MC Kevin e MC VK – prometem fazer o pagamento por PIX.

Bianca disse que Jhonatas Augusto Cruz foi até o quarto levar as camisinhas, entrou no chuveiro da suíte e logo depois ficou interessado em manter relações sexuais com ela. Kevin teria ficado irritado e o mandado embora. Em seguida, quando percebem que o rapaz ainda estava no local, o funkeiro abre a porta e pede mais uma vez sua saída.

Jhonatas teria retornado ao quarto, dizendo: “Moiô! Moiô! Estão vindo aí!”, quando VK o manda embora. Kevin teria gesticulado e reclamado com VK sobre o fato de ter contratado Bianca para ter relações sexuais e não ter conseguido. Ele teria colocado o short então e ido para a varanda. A modelo teria sentado na cama sem entender o que estava acontecendo, quando foi chamada por Kevin para ficarem sozinhos. Jhonatas e VK teria falado sobre a chegada de alguém: “Estão chegando! Estão chegando”, gritou o primeiro, e “Sai fora! Se esconde”, orientou o segundo.

Depois da modelo se distrair por alguns segundos, mais uma vez, viu MC Kevin colocando as duas mãos na sacada, dando impulso e jogando as duas pernas para fora. Após tentar segurar no parapeito pelo lado de fora, o funkeiro teria escorregado e caído.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck revela que já ficou com três convidados de “Lady Night”: “Já peguei”

Manu Gavassi vencedora, ativismo LGBTQIA+, presença de Anitta e mais: confira os destaques do MTV EMA 2021

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você