Polícia Civil registra queixa contra Najila após dizer que eles “foram comprados”

Najila havia dito em entrevista que a polícia já estava comprada

Por: Alefy Soares | 12 junho - 15:48

Parece que o caso de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, está ficando cada vez pior. Na manhã desta quarta-feira (12) a polícia registrou uma queixa contra a mulher.

Tudo começou após Najila dizer, durante uma entrevista, que a polícia “estava comprada”. “A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?”, falou na ocasião. A Polícia Civil prestou uma queixa por difamação.

Terceiro advogado de Najila Trindade também abandona caso contra Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

A queixa, inclusive, aconteceu na mesma delegacia em que ela fez a acusação contra Neymar e pode virar um inquérito policial.

Até o fechamento desta matéria, Najila não se pronunciou sobre o caso.

Porteiro registra boletim de ocorrência contra Najila Trindade por ameaça

O porteiro do prédio onde vive Najila Trindade, modelo que acusou Neymar de estupro, registrou um boletim de ocorrência contra ela, na 11ª Delegacia de Polícia Civil, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações do UOL, o homem afirmou que foi ameaçado e pediu medidas protetivas.  “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”, teria dito Najila para ele.

Deixe seu comentário