Polícia Civil pede arquivamento da investigação da morte de Tom Veiga

Relatório final aponta que há ausência de "elementos informativos" para indicar violência

Por: Karen Ramos | 10 agosto - 14:27

A 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, concluiu a investigação da morte de Tom Veiga, e o relatório final aponta que há ausência de “elementos informativos” para indicar que o artista foi vítima de alguma coisa violenta. A Polícia Civil pediu o arquivamento do caso, segundo o G1.

O documento, assinado por um delegado adjunto, será enviado ao Ministério Público com um pedido de arquivamento do caso. Neilton José Veiga Júnior era intérprete do personagem Louro José, atuando com Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo. “As investigações apontaram que não há elementos informativos que indiquem causa violenta, incluindo os resultados de perícia de local e de exame cadavérico”, disse nota enviada ao F5.

O artista morreu  devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral em novembro de 2020 em sua casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML). O caso causou polêmica após capítulos de sua vida privada virem à tona por conta da disputa judicial pelos seus bens e uma investigação passou a apurar a possibilidade de assassinato.

Foto: Reprodução

Recentemente, Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, deu sua versão sobre o relacionamento com o artista em entrevista ao Na Lata. Ela foi acusada de ter envenenado o intérprete de Louro José logo depois que a segunda mulher do ator, Alessandra Veiga, expôs um áudio em que ele revela ter sofrido uma agressão da então companheira. “Quando você sai de uma cirurgia, não consegue nem levantar os braços, imagina espancar alguém?”, questionou a viúva.

LEIA MAIS:

Mãe de Nego do Borel se torna ré por agredir enteada de 8 anos; saiba detalhes

Tatá Werneck comenta polêmica com Fiuk: “Ninguém está no seu melhor estado emocional”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você