Pocahontas recebe reclamação por usar calça em show: “Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou”

A funkeira expôs o machismo que sofreu após apresentação de um show

Por: Alefy Soares | 12 dezembro - 4:27 PM | comentários

MC Pocahontas ficou indignada com uma reclamação recebida por um contratante em sua última apresentação. Segundo a funkeira, ela recebeu uma “chamada” por se apresentar usando calças, já que a pessoa que a contratou esperava que ela usasse pouca roupa.

Em seu Instagram Stories, Pocahontas se mostrou irritada com a situação constrangedora: “Essa de agora, eu tô chocada. As pessoas têm uma mania feia de se meter na vida dos outros. A última foi um contratante reclamar porque eu fui de calça para um show. O que é isso?”, disse.

MC Pocahontas posa de maiô cavadíssimo e fã dispara: “Kim Kardashian, é você?”

“Eu não posso mais me vestir como eu quero no meu show? E eu ainda recebi um direct, nessa mesma semana: ‘Se eu vou em um show seu e você está de calça, eu vou embora na mesma hora’. Amor, pode ir, pela mesma porta que você entrou, você sai”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ninguém vai mandar nas minhas vestes. Eu sou livre para usar o que eu quero. Não estou sendo desrespeitosa. Você também é livre para usar e ser  o que você quiser. Se eu quiser ir para o show de calça, eu vou. Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou. Se eu quiser ir com os peitos de fora, eu vou. Entendeu? Sou livre! Isso é o cúmulo do absurdo”, indagou.

Pocahontas ainda mandou um recado para os empresários: “E, senhores contratantes, você está comprando meu show ou meu corpo? Não tô nem entendendo! Uma palhaçada, nem sei!”.

Briga com Lexa? 

MC Pocahontas revelou que não está nada bem com a funkeira Lexa, esposa de MC Guimê. Segundo ela, a celebridade era uma grande amiga, mas não a chamou para o seu casamento.

“Porque ela não me chamou pro casamento dela. Ninguém casa, cara, meus amigos todos da ‘sacanagem’, ninguém quer casar e os que casam não me convidam. Eu fiquei muito chateada”, contou durante entrevista ao canal do Youtube de de Evelyn Regly.

A cantora também de deixou de seguir Lexa no Instagram.

Foto: Montagem/Instagram

Porém, mesmo com a confusão, Pocahontas deixou claro que ainda admira a funkeira: “A raiva já passou. Eu gosto muito dela, de coração”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você