Pocah revela diagnóstico de distúrbio do sono: “Estou tratando”

Em seu Twitter, ela conta que descobriu a narcolepsia, doença é associada à deficiência da orexina

Por: Karen Ramos | 28 agosto - 22:04

Na última sexta-feira (27), Pocah revelou aos seus fãs que descobriu um distúrbio do sono, a narcolepsia. A doença é associada à deficiência da orexina, um dos neurotransmissores responsáveis por deixar pessoas acordadas.

5 vezes que a ex-BBB Pocah esbanjou boa forma em cliques do Instagram: “Que paraíso!”

“Vocês já ouviram falar em Narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade”, revelou em seu Twitter. “Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida ‘normal'”, finalizou, ao justificar seu sumiço nas redes sociais.

A passagem de Pocah  pelo Big Brother Brasil 2021 foi marcada por suas cenas da funkeira tirando longas sonecas e noites de sono estendidas, que renderam diversos memes. Questionada pelos seus seguidores sobre como descobriu a doença, ela recomentou uma visita a um neurologista, que deve indicar uma polissonografia.

Recentemente, Pocah encantou os seguidores do Instagram após publicar uma sequência de fotos em que mostrava sua produção para o programa ‘Hora do Faro’. A ex-BBB surgiu em cliques deslumbrantes, mostrando detalhes de seu look ousado e esbanjando toda a boa forma enquanto caprichava nas poses para mostrar o modelito. “Me amando e me achando uma linda loira”, confessou a cantora.

LEIA MAIS:

Luciano rebate rumores de separação com Zezé Di Camargo: “Eu sei que estamos juntos”

Simone faz aniversário surpresa para marido; confira alguns momentos da festa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você