Pocah rebate crítica de que não trabalha: “Não aceito ninguém diminuir meu trabalho”

A cantora expos no seu perfil o comentário maldoso que um homem fez ao vê-la trabalhar

Por: Maria Luise Brey | 09 setembro - 09:51

Pocah contou nas suas redes sociais que fez uma sessão de fotos na piscina de um condomínio, na tarde desta quarta-feira (8), e acabou passando por uma situação desagradável. A cantora falou em sua conta no Instagram que durante a sessão de fotos, ficou ouvindo alguém mandando-a trabalhar.

“O cara gritando para eu trabalhar, e eu com a minha equipe na piscina trabalhando”, escreveu. “Estou aqui, muito plena, muito bela, fazendo minhas fotos com minha equipe. Do nada, alguém grita lá de cima: ‘Vai trabalhar’. Estou fazendo o quê aqui agora? Ele achou que a gente não ia ouvir. O melhor lugar para você ficar é na sua”, disse ela.

Pocah ainda reforçou que trabalha muito e não admite ser desmerecida: “Artista trabalha e muito. Não aceito ninguém diminuir meu trabalho. Só eu sei o que eu passo pra conquistar minhas coisas”.

Story Pocah

Fonte: Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão caiu no choro ao falar sobre a crise que teve no casamento com Thyane Dantas, logo após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. O cantor apareceu em um vídeo publicado pelo pastor André Vitor, e sugere ter sido infiel no seu casamento.

LEIA MAIS:

Jennifer Lawrence confirma primeira gravidez com Cooke Maroney

Kylie Jenner anuncia segunda gravidez fruto do relacionamento com Travis Scott

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você