Pocah quer virar atriz e seguir carreira internacional: “Carla Diaz me deu dicas”

Após sair do reality, Pocah irá atrás dos seus sonho desde os 7 anos de idade de ser atriz

Por: Sophia Bernardes | 13 maio - 12:11

Pocah está feliz e realizada com a sua participação no Big Brother Brasil 21 e com o impacto que teve em sua vida. Após lançar a música “Eu Viciei”, com Lia Clark, dentro da casa, a carioca acaba de gravar o clipe de “Nem On Nem Off”. Além disso, Pocah vai tentar carreira internacional e investir em seu sonho de menina: ser atriz.

“A menina que veio de Duque de Caxias, filha da doméstica com o porteiro, achava que esse era um sonho impossível. Hoje tudo o que tenho vontade de fazer, sonho, invisto e acredito”.

Reprodução via Instagram

Pocah conta que sua vontade de ser atriz te acompanha desde os 7 anos de idade, quando sua mãe trabalhava como doméstica na casa de Vera Fischer.

Conta como Vera a apoiou, “Ela me incentivava muito, inclusive participei de alguns filmes trash que ela dirigia no próprio sítio. O Fantástico até passou umas cenas minhas em ‘A Menina Morta’ na época”.

Após sair da casa, a carioca quer continuar seguindo seus sonhos. “Meu foco ao entrar no ‘BBB’ era fortalecer a marca Pocah como cantora, mas a Carla Diaz está me dando dicas. Desde o ‘BBB” ela falava que iria me ajudar”.

Mais do que dicas da colega, Pocah que fazer cursos para abrir seus caminhos como atriz. “Quando minha mãe trabalhava na casa da Vera Fischer, acompanhei a época das gravações de ‘O Clone’, de ‘Laços de Família’. Quero fazer um curso, tudo o que puder me levar para esse caminho”.

A carioca dentro da casa, contou que pretende investir na carreira internacional como várias cantoras pop do Brasil vêm fazendo, agora na vida real, o desejo permanece e ela busca parcerias lá fora.

“Vem aí com certeza, o direct está bombando de artistas querendo fazendo colaborações. Agora que ganhei esse curso, parece um sinal de que tenho que tentar”.

LEIA MAIS

Juliette Freire será a nova apresentadora do ‘É de Casa’, da Rede Globo

Para homenagear Paulo Gustavo, maquiadora se transforma em Dona Hermínia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você