Pocah critica o racismo e apoia Thelma BBB20 após ataques

A cantora se posicionou durante o "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quarta-feira (19)

Por: Larissa Placca | 19 maio - 20:30

Pocah demonstrou apoio à Thelma Assis após o desabafo da vencedora do BBB20 sobre ataques racistas que recebeu durante a madrugada desta quarta-feira (19).

Durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quarta-feira (19), a cantora se posicionou contra o racismo e disse que sua filha, Vitória, é fã da médica e ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

“A minha filha se inspira na Thelma. Eu mandei um vídeo para ela com a Vitória dizendo: ‘Mamãe, quero ser igual a Thelminha.’ Que ela continue falando, que nós usemos nossa voz para falar com muitas pessoas e inspirar, como ela inspira minha filha”, contou.

Thelma relatou o caso no Twitter. “Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar”, escreveu.

Além disso, Thelma explicou explicou que tem uma pessoa responsável por bloquear comentários com teor preconceituosos em suas redes sociais: “Eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”.

LEIA MAIS

Anitta abre o jogo sobre seu namoro e conta por que proíbe celulares em suas festas

Bianca Domingues, modelo que estava com MC Kevin, conta como foi parar no quarto do funkeiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você