Pocah comenta descoberta de bissexualidade: “Achava que nem gostava de homem”

A cantora abriu o coração em uma entrevista para o canal da influenciadora Boca Rosa

Por: Laís | 15 dezembro - 13:28

Em entrevista para o canal do Youtube da influenciadora Boca Rosa, publicado na última segunda feira (14), a cantora Pocah abriu o jogo sobre sua sexualidade e antigos relacionamentos.

Na ocasião, ela admitiu que até então só havia se relacionado com mulheres e, até o momento, nem ao menos sabia que sentia atração por homens: “Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro cara que fiquei na vida e pensei, ‘gosto dos dois'”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

A celebridade afirmou que embora mantenha um relacionamento fechado com um homem, ainda se considera bissexual: “Eu não fico mais com mulheres. A gente não tem um relacionamento dessa forma [aberto]”. Mas eu acredito que eu ainda sou bissexual, a partir do momento em que sinto atração por ambos”, opinou. Ela ainda revelou que o processo de descoberta começou aos 13 anos de idade.

Pocah contou que encontrou dificuldades para assumir a sexualidade a público e o comunicado aconteceu de uma maneira pra lá de inusitado, após uma acusação do irmão: “O único problema que eu tinha com a minha sexualidade era minha mãe. Ela é cristã, então eu sabia que pra ela seria um problema. Com o tempo eu fui meio obrigada a contar, meu irmão na hora da briga falou ‘sapatão!’, sem querer eu falei uma parada dele e ele contou”. Confira o bate papo completo:

Recentemente, Pocah mostrou que está se dedicando aos treinos e surgiu com um look fitness na academia. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pocah dança muito nos stories e leva seguidores à loucura na web

Pocah renova o visual em vídeo encantador e pergunta aos fãs: “1 ou 2?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você