Pocah abandona cílios postiços e lentes de contato: “Desenvolvi problemas de visão”

Em entrevista ao Canal Extra, funkeira afirma que não é mais refém das pressões

Por: Karen Ramos | 26 julho - 17:58

Pocah apostou em outras mudanças além de adquirir o loiríssimo. Em entrevista ao Canal Extra, a funkeira e ex-BBB contou que abandonou as lentes de contato verdes e os cílios postiços, e que chegou a desenvolver problemas de visão pelo uso contínuo.

“Tinha dez anos que usava lentes de contato direto. Não conseguia me achar bonita com meus olhos escuros. Eu me detestava. Hoje, me sinto belíssima ao natural. Paro e penso: ‘Meu Deus, como pude?’. Desenvolvi problemas de visão, como astigmatismo e miopia”, revelou.

“Fui percebendo que nessa de ficar confinada quase 100 dias, todo mundo me vendo 24 horas, eu não precisava nem tinha como esconder quem eu era. Todo mundo me viu rindo, chorando, brigando. Quando saí, percebi que a lente e os cílios não faziam mais falta. Agora penso como era chato”, confessou, e apontou: “Acho importante se cuidar, mas não dá para ser refém dessas pressões. E eu era”, confessou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Recentemente, Pocah lançou o novo hit “Muito Prazer”. “Eu poderia aproveitar este momento de maior interesse e lançar uma música de refrão fácil, mas acredito que esta é a hora de mostrar meu estilo e o que mais gosto”, explicou a cantora, que mistura o reggaeton com o funk.

LEIA MAIS:

Após ser criticado, Dado Dolabella rebate seguidor e alfineta Piovani: “Vai pra Portugal e fala mal de brasileiro”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem relacionamento com beijo em show no Rio

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você