Plínio Vasconcellos, affair de Gil do Vigor, fala sobre ficar conhecido e virar influenciador: “Não tenho nada planejado”

O cirurgião-dentista contou que já perguntaram qual conteúdo ele produziria para a internet

Por: Maria Luise Brey | 24 agosto - 12:15

O novo affair de Gil do Vigor, PlíPlinio Vasconcellosnio Vasconcellos, viu o número de seguidores do seu perfil no Instagram crescer desde que revelou o romance com o ex-brother. Ele comentou que acabou de ganhar mais de 20 mil seguidores e já está sendo cobrado sobre o conteúdo que postará na rede social. 

“Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida. Vocês vão ver que posto de tudo. Uma hora postou um poema, outra hora, um verso. Uma hora estou falando de política e, de repente, posto um meme. Então posso falar sobre um filme, e é isso. Falo muitas coisas”, começou ele.

Ele ainda comentou sobre como é sua rotina: “ A minha rotina é muito cansativa, eu trabalho para caramba. Não é reclamação, gratidão por ter trabalho, e está tudo bem. Mas é que realmente a minha rotina é pesada. Trabalho o dia inteiro no consultório, quando dá vou para a academia, se não venho direto para casa”, explicou.

Story affair Gil do Vigor

Fonte: Reprodução/ Instagram

O dentista ainda comentou que tentará aparecer mais para conversar com seus novos seguidores: “Vou tentar gerar algum conteúdo para vocês, vou mostrar a minha rotina quando puder. E sempre que possível estarei aqui para dar um oi para vocês. Aos pouquinhos a gente vai se conhecendo, interagindo mais”.

LEIA MAIS:

Maisa Silva conta perrengue que passou em Paris: “Que pavor, passo mal”

Thaila Ayala desabafa sobre gestação: “A barriga dói bastante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você