PK Delas rebate produtor de evento após cancelar show: “Conversa afiada”

Funkeiro afirma que contratante não cumpriu o 'rider técnico'

Por: Karen Ramos | 25 outubro - 17:14

Após um contratante expor o MC PK Delas, que não compareceu em um show marcado em Belo Horizonte, o funkeiro se pronunciou nesta segunda-feira (25). Em seus stories do Instagram, ele afirmou que uma das cláusulas do contrato – o rider técnico – não fui cumprido.

“Esse contratante aí tá de chinfra. Não queria dar esse minutinho de fama pra ele não, mas em respeito a vocês eu vou falar aqui”, começou PK Delas.

“Um monte de conversa afiada. Inventando mil e um motivos. Só teve um motivo. Você não cumpriu nosso rider técnico, e a gente tem necessidade do nosso rider. Exatamente por isso que tem contrato. Se tem um rider no contrato é porque tem necessidade a ser cumprido. E a gente tava falando com você a semana toda da importância do nosso rider e você falou que tava tudo certo”, explicou ao rebater as acusações.

ENTENDA

O produtor de eventos Breno Augusto, de Belo Horizonte, denunciou as atitudes de MC PK Delas nos stories do Instagram neste domingo (24). Segundo ele, o cantor não compareceu ao evento na Balada Prime BH, neste fim de semana, devido a um cilindro de CO2.

PK Delas ainda teria pedido fotos do banheiro do hotel antes de chegar e se recusou a dividir o camarim com o MC TH, dizendo que seu camarim devia ser exclusivo. “Em BH você não toca mais”, disse em vídeo. Revoltado, o produtor ainda chamou o cantor de desumilde.

LEIA MAIS:

Bianca Andrade e Fred esclarecem boato de crise no relacionamento: “Não existe”

Gretchen renova votos em cerimônia indígena: “Nossa ancestralidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você