PK Delas é detido em blitz e encaminhado para delegacia: “Não aguentam ver preto vencendo”

Após averiguação, Pk foi liberado sem maiores complicações

Por: Karen Ramos | 09 outubro - 22:23

MC Pk Delas foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) após ser parado em uma blitz na Autoestrada Lagoa-Barra, na altura de São Conrado, na tarde deste sábado (9). O momento em que estava na blitz  e dentro da delegacia foi gravado pelo funkeiro em seu Instagram Stories.

“Nós da assessoria do funkeiro Pk Delas, confirmamos a condução do MC na tarde desse sábado. Após ser parado numa blitz, o cantor precisou ser encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após averiguação, Pk foi liberado sem maiores complicações. Não houve registro de ocorrência e nenhuma denúncia comprobatória”, diz comunicado oficial do cantor. Segundo o Extra, a Polícia Militar informou que a ocorrência é da Polícia Civil, apesar das imagens que o próprio cantor gravou mostrar policiais militares na ocorrência.

No Instagram, Pk Delas comentou sobre racismo: “Já foi tudo resolvido, mas não vou ficar de mimimi aqui para não dar muita confiança pros caras, eles não aguentam ver preto favelado vencendo na vida, não tem jeito. Vê a gente marolando de Porsche, cordão de ouro… Não tem jeito”. Ele também afirmou que poderia se atrasar para o show desta noita, em Minas Gerais.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Em abril, PK Delas foi detido por atentado ao pudor, no Rio de Janeiro. Tudo começou quando o funkeiro se envolveu com duas mulheres nuas no carro, quando policiais flagraram o ocorrido. Ele foi conduzido para 16ª Delegacia do Rio e, segundo informações da revista ‘Quem’, ao chegar na delegacia, o MC desceu do carro abraçado com as duas envolvidas na confusão.

LEIA MAIS:

João Vicente critica censura de marcas à opiniões de artistas: “Absurdo”

Durante live, Adele divulga trecho de sua nova música e fala de sua relação com outros cantores

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você