Pivô? Marina Ruy Barbosa reage a boatos de traição com José Loreto

A atriz negou os boatos e disse que está muito feliz em seu relacionamento

Por: Alefy Soares | 17 fevereiro - 12:20

Os internautas ficaram sem palavras com o anuncio oficial que José Loreto e Débora Nascimento estavam se separando, mas o caso tomou uma proporção ainda maior. Segundo o jornalista Leo Dias, Marina Ruy Barbosa foi o motivo do fim do casamento.

Irritada com os boatos, a atriz resolveu se pronunciar oficialmente sobre o caso em seu Twitter: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, afirmou.

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa fala sobre diferença de idade com o marido

Foto: Reprodução/Instagram

“Mete o processo no Léo Dias mô, ele tá merecendo”, comentou uma fã. “Miga, eu acredito em você. Tamo juntos, vamos processar essa bagaça toda! Fique bem!”, escreveu outro seguidor. “Meu Deus, a cabeça de algumas pessoas precisam, urgentemente, de um bom tratamento”, ponderou um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, Leo Dias não se pronunciou sobre o caso.

O fim do casamento

Léo Dias antes tinha afirmado que o casamento de José Loreto e Débora Nascimento tinha acabado, e agora a assessoria da atriz confirmou a informação.

O casal estava junto há sete anos e são pais da pequena Bella, que está com dez meses de idade.

Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria de Débora divulgou a seguinte nota: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Já Léo Dias afirmou que a atriz decidiu se separar após descobrir uma traição. Mas a assessoria do ator nega.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você