Piovani se declara para namorado e rebate fãs defendendo Scooby: “Por que choras, Pedro?”

A apresentadora se mostrou ansiosa para rever o namorado

Por: Camilla Tochetto | 25 setembro - 19:27

Nesta quarta-feira (25), Luana Piovani se mostrou ansiosa para encontrar o namorado, Ofek Malka, ao compartilhar um clique que mostra o nome do amado na areia.

“Meu amor! Nossa hora chegou! #amorsófazcontademultiplicação #Israel #feliz #eumereço #myfirstpostinenglish #thanksibiza #noronha #contandoashoras #loveyou @ofek_malka7”, escreveu ela na legenda.

Após polêmicas de traição, Luana Piovani sai em defesa de Pedro Scooby

Foto: Reprodução/Instagram

Logo em seguida, Luana resolveu responder alguns internautas que fizeram comentários em sua foto, mencionando Pedro Scooby, ex da apresentadora. “Eitaa, ela está apaixonada. O quê que um novo amor não faz. Amar e ser amada é tão bom. Por que choras, Pedro kkk” disse um fã. Piovani rebateu: “Pedro não chora, não, ele está super bem, tendo pessoas que o amam ao seu redor, cabeça no lugar de volta”, disse.

Um fã questionou o motivo de Ofek não postar nada para a apresentadora. “Por que ele não posta nada com você?”, perguntou. Luana logo rebateu o internauta,  “Por que ele não quer, uai, e alguém é obrigado, é? Eu não me baseio por redes sociais, aliás isso aqui, para mim, é passatempo… eu creio no que vivemos e não no instagram dele, fiota”, respondeu.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: