Philippe Coutinho presenteia menino que viralizou na web com camisa autografada da seleção

O jogador ainda enviou um recado a Wallace Rocha no programa "Fantástico"

Por: Marielle Rojas | 02 julho - 9:18 AM | comentários

Na semana passada, o menino Wallace Rocha, viralizou na web depois do fotógrafo Bruno Itan compartilhar uma foto do garoto usando uma camisa improvisada da seleção brasileira, com o nome  o número do jogador Philippe Coutinho desenhados a mão.

Na noite do último domingo (01), em entrevista ao Fantástico, o menino contou que preferiu escrever o nome do jogador, do que seu próprio nome. “Minha mãe tinha pedido para eu botar meu nome. Eu falei: ‘Não, vou botar o nome do Philippe Coutinho’”, afirmou ele.

Diretamente da Rússia,Coutinho mandou uma mensagem ao menino e autografou uma camisa que será enviada para o Brasil, de presente para Wallace. “Estou te mandando mais um presente. Espero que você goste. Vou autografar aqui. A gente vai estar lutando aqui por nossos sonhos; espero que você possa estar vestindo essa camisa para nos apoiar”, afirmou o meio-campista.

Estão comparando o Philippe Coutinho com a Meghan Markle

Philippe Coutinho está ganhando cada vez mais destaque por conta de sua atuação nos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, e os internautas estão prestando mais atenção nele. Então alguém reparou que o jogador é a cara da Meghan Markle!

Meghan Markle robô? Celebridade aparece ao lado do príncipe e gera polêmica

E não foram apenas os brasileiros que repararam na semelhança dos dois! Tem gente do mundo todo comentando que Coutinho e Meghan são irmãos gêmeos perdidos!

Confira as comparações:

“Sou só eu ou Coutinho parece um pouco com a Meghan Markle”

Deixe seu comentário