Pete Davidson volta para as redes sociais e é atacado por fãs de Ariana Grande

Até o empresário da cantora se envolveu

Por: Redação Metropolitana | 29 novembro - 5:09 PM | comentários

Após o fim do noivado com Ariana Grande, Pete Davidson se afastou das redes sociais, chegando até a desativar sua conta no Instagram. Mas agora ele voltou, e os fãs da cantora não perderam tempo e foram ataca-lo.

Ariana Grande e Pete Davidson fazem a mesma tatuagem após término

Muitas pessoas escreveram o nome da nova música de Ariana, “Thank u, Next”, mas um dos comentários em particular chamou a atenção e até o empresário da cantora se envolveu! Um fã acusou Pete de estar cancelando muitos compromissos profissionais após o término, e apontou que Ariana estava se dando muito melhor que ele.

Então Scooter Braun, o empresário de Ari, respondeu dizendo “Pare com essa besteira. Não é nada disso e Pete é um bom rapaz. Ninguém tem ódio desse cara e ele é um cara do stand up. Mostre respeito porque, acreditem em mim, todo mundo nesse lado sabe que ele merece e deseja o bem a ele”.

Parece que, pelo menos, com o empresário de Ariana, Pete mantém um bom relacionamento após o fim do noivado. Mas apesar disso, muitos fãs do comediante ficaram felizes que ele voltou para as redes sociais e comemoraram o fato!

Deixe seu comentário