Pete Davidson quer voltar com Ariana Grande antes do Natal, afirma site

Uma fonte próxima ao humorista afirmou que ele não via desistir dela

Por: Redação Metropolitana | 19 outubro - 8:54 AM | comentários

Parece que Pete Davidson não vai desistir de Ariana Grande tão rápido. De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, o humorista pretende voltar com a cantora o quanto antes!

Ariana Grande teria devolvido a aliança de 100 mil dólares para Pete Davidson

A fonte afirmou que “Pete está convencido de que voltará com Ariana e acha que isso acontecerá antes do Natal e talvez até antes de seu aniversário”. O humorista faz aniversário no dia 16 de novembro, ou seja, em menos de um mês ele quer estar com a cantora de novo.

A publicação ainda afirma que a fonte disse que Pete e Ariana tinham planos para festejar o aniversário dele, mas que o humorista está dando o tempo que a cantora precisa. “Eles estavam falando sobre como queriam fazer algo grande para o seu aniversário e ele ainda gostaria de estar com ela por isso, especialmente se for em um relacionamento” afirmou. E completou dizendo “Ele está dando espaço, mas não está desistindo dela e espera que as coisas mudem para melhor antes do final do ano”.

Ariana Grande esconde tatuagens que fez para ex-noivo em apresentação

Ariana Grande e Pete Davidon assumiram o relacionamento em maio deste ano, e já em junho confirmaram que estavam noivos. Mas o noivado terminou no último final de semana.

Deixe seu comentário