Pete Davidson desabafou que não gostou de como pediu Ariana em casamento

Humorista também falou que acha que a cantora vai terminar com ele

Por: Redação Metropolitana | 29 agosto - 2:26 PM | comentários

Pete Davidson e Ariana Grande pegaram todos de surpresa quando anunciaram que estavam noivos, mas o humorista disse que o pedido não foi lá essas coisas…

Família de Ariana Grande não estaria feliz com seu noivado, segundo site

Capa da Variety deste mês, Pete falou sobre como pediu Ariana em casamento, e que não gostou de como fez. “Eu não queria fazer algo brega. Estávamos na cama, depois de assistir a um filme. E eu disse a ela: ‘Você quer se casar comigo?’. Foi realmente uma droga” revelou.

Apesar de ficar nervoso de receber uma resposta negativa, ele ficou feliz que Ari aceitou. Mas Pete ainda acha que a cantora vai terminar com ele em algum momento: “Ainda estou convencido de que ela é cega ou bateu muito forte com a cabeça. Algo vai acontecer e ela vai se dar conta, dizendo: ‘Mas que porra eu estou fazendo?'”.

Pete Davidson também já revelou como decidiu que iria pedir Ariana em casamento, mas que a cantora não acreditou muito. “No dia em que eu a conheci, eu estava tipo, ‘Ei, eu vou casar com você amanhã’. Ela achou que eu estivesse blefando”, disse em entrevista à GQ.

Deixe seu comentário