Pete Davidson conta como decidiu pedir Ariana Grande em casamento

O noivado dos dois aconteceu pouco tempo depois de começarem a namorar

Por: Redação Metropolitana | 16 agosto - 12:45 PM | comentários

Muitos ficaram chocados com o noivado relâmpago de Pete Davidson e Ariana Grande, afinal fazia pouco mais de um mês que os dois tinham assumido o namoro. Então o comediante decidiu revelar quando decidiu que iria se casar com a cantora.

Ariana Grande responde acusações de ter traído o ex-namorado, Mac Miller

Pete é capa da edição de setembro da revista QG, e contou tudo sobre o noivado. “No dia em que eu a conheci, eu estava tipo, ‘Ei, eu vou casar com você amanhã’. Ela achou que eu estivesse blefando” contou. Então ele revelou “Enviei-lhe uma foto de anéis de noivado. Eu estava tipo, ‘Você gosta de algum desses?’, e ela disse que eram as favoritas dela. Depois disso eu fiquei ‘doente’”.

Ariana Grande fez mais uma tatuagem para o noivo, Pete Davidson

O comediante ainda falou sobre eles estarem morando juntos, já que Ariana comprou um apartamento, avaliado em 16 milhões de dólares em NY para os dois. “Ela comprou o lugar, e eu estoco a geladeira. Ela é muito querida. Ela é tipo: ‘Esta é a nossa casa’ e eu sou tipo: ‘Você é muito legal por dizer isso. Obrigado por me deixar ficar aqui‘” falou.

Mas Pete não acha nada estranho os dois terem noivado pouquíssimo tempo após começarem a namorar: “O universo funciona de maneiras estranhas. Tudo o que sei é que sou o cara mais sortudo do mundo”.

Deixe seu comentário