Pétala revela pré-diagnóstico de autismo do filho e ex suspende plano de saúde: “Cancelado pelo pai”

Em seu Instagram, ela detalha o processo para reconhecer a paternidade de seu filho

Por: Karen Ramos | 22 setembro - 14:25

Nesta quarta-feira (22), Pétala Barreiros falou sobre ter feito o exame de DNA de Lucas, seu filho com o empresário e presidente da AudioMix Marcos Araújo. Nos stories do Instagram, ela apontou que a atitude de seu ex levar Lívia Andrade era previsível.

“Mas agora vou falar para vocês o que me atinge, que é uma coisa que ninguém sabe, só minha família e pessoas muito próximas. O Lucas recebeu um pré-diagnóstico de autismo. E quando você vai com seu filho nessa situação em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde foi cancelado pelo pai, isso dói, isso machuca. Se não fosse pelos meus pais, a gente teria ficado sem atendimento”, contou.

Além do plano de saúde cortado, Pétala revelou que recebeu uma ordem de despejo: “Diante de tudo isso que estou passando com meus filhos, recebo uma ordem de despejo, para que eu e meus filhos saíssemos da casa dele. E ele me deu sabe quantos dias? Cinco dias”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @fuxicam

Pétala contou que recebeu ameaças e que foi acusada de maus tratos aos filhos. Pétala e o ex-marido, Marcos Araújo estão em processo para ele reconhecer a paternidade de Lucas, de 9 meses. Na data, a presença da atual namorada de Marcos, Lívia Andrade, cercada por seguranças, causou repercussão nas redes.

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga faz comentário polêmico durante o ‘Mais Você’ e é criticada: “Inveja branca”

Sammy Lee desabafa sobre culpa após fim do casamento com Pyong Lee: “O que eu poderia ter feito de diferente?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você