Pétala Barreiros se pronuncia após alfinetadas de Lívia Andrade: “Não estou bem, estou exausta!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (24)

Por: Laís | 24 setembro - 13:21

Após a apresentadora Lívia Andrade mandar diversas alfinetadas à Pétala Barreiros nas redes sociais, a influenciadora se pronunciou sobre a polêmica. Tudo começou quando Pétala, que trava uma ação judicial com o ex-marido Marcos Araújo (e atual namorado de Lívia Andrade), foi intimada a fazer um exame de DNA e a apresentadora decidiu comparecer ao local. 

Em seu Instagram Stories, a influenciadora desabafou sobre os últimos acontecimentos: “Eu vou até onde consigo, tento ser forte até o último minuto, mas sou um ser humano. Sei que Jesus me carrega no colo e é por isso que consegui chegar até aqui… Não estou bem, estou exausta! Preciso cumprir com meus compromissos profissionais, mas vou ficar um pouco distante daqui! Peço que orem por mim, por favor! Me desculpem por isso!”, escreveu Pétala.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Lívia Andrade rebateu um comentário de uma internauta que a criticou por apoiar o namorado, Marcos Araújo, que foi acusado pela ex-esposa Pétala Barreiros por relacionamento abusivo. A apresentadora alfinetou a ex-esposa ao desejarem que ela passasse pela mesma situação traumática.

“Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É… Acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que a minha vida não fosse assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”, disse Lívia. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Fernanda Medrado desiste do confinamento e deixa o reality show

Gabi Brandt se pronuncia após brincadeira polêmica do sogro: “Não é a primeira vez, né?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você