Pesando cerca de 42 kg, Simaria é flagrada entrando em clínica de estética

Segundo o site TV Foco, a cantora foi vista entrando na clinica na tarde da última terça-feira (29)

Por: Alefy Soares | 30 maio - 7:17 PM | comentários

Ainda lutando contra a tuberculose, Simaria, que atualmente pesa cerca de 42 quilos, foi flagrada em uma clínica de estética, segundo o site TV Foco. A cantora teria ido ao local por conta de sua alimentação e as mudanças que estão acontecendo em seu corpo.

Simaria reaparece pela primeira vez após anunciar doença e se afastar dos palcos

Simaria continua afastada dos palcos e contou mais detalhes durante entrevista cedida ao Fantástico no último domingo (27):  “Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42. Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saia do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava…”.

Confira um trecho da entrevista:

Até o fechamento desta matéria, a cantora não havia se pronunciado sobre o flagra na clinica:

Simone respondendo críticas

A irmã de Simaria, Simone, ficou irritada com o comentário de um internauta após a exiobição da matéria no Fantástico:

“Só acho que por terem tantos fãs demoraram muito para dar notícias. Merecíamos qualquer consideração, por mais mínima que fosse #melhoras”, escreveu a internauta.

“Primeiro lugar, mesmo eu sendo irmã, não tenho o direito nenhum de invadir o direito que ela de se recluir para se tratar. Segundo, quem é fã ama, entende e apoia. Terceiro, você é o tipo de pessoa que quer mandar, ser dona da vida alheia… pare e pense se você ama a nossa história, se você ama nossa música e se você nos ama de verdade. Deus de abençõe”, rebateu Simone.

Veja:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você