Pés de Giovanna Lancellotti dão o que falar em ângulo de foto: “Tamanho Hulk”

A atriz se pronunciou deixando claro que tudo não passou de ângulo

Por: Alefy Soares | 28 abril - 16:27

Na tarde do último sábado (27), Giovanna Lancellotti divulgou uma foto em seu Instagram, que conta com mais de 7,9 milhões de seguidores, para mostrar como está viagem por Roma, mas um detalhe chamou a atenção.

O ângulo da foto deu a entender que os pés da atriz são muito maiores. Com todos os comentários que surgiram, Giovanna editou a legenda mandando uma resposta: “Ps: eu calço 34, esse pé é o efeito da foto. Obrigada, de nada.”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera não perdeu a chance de brincar com os pés da celebridade: “Dava pra pegar onda com essa prancha”, escreveu uma. “Tamanho Hulk… Já pode entrar para os Vingadores”, apontou mais uma. “Se calça 34 e pareceu deste tamanho, imagina eu q calço 37, ia parecer uma canoa”, comentou uma terceira.

Giovanna Lancellotti relembra assédio aos 14 anos: “Gritei”

Durante entrevista cedida à “Top Magazine”, Giovanna Lancellotti revelou que já sofreu assédio enquanto estava indo estudar. A celebridade, que tinha 14 anos na época, contou que um homem estava dentro do ônibus, sentado ao seu lado, quando resolveu começar a assediá-la.

“Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna foi questionada sobre o que dizer para pessoas que passaram pelas mesmas coisas e foi direta em seu resposta:  “Eu sei que é difícil, que paralisa, então não guarde isso, conte ao menos para uma pessoa. Não deixe te corroer, não sonhe com isso, não deixe te matar. É uma coisa tão nojenta, imagina guardar e viver sozinha com isso. O principal: tenha consciência de que a culpa não é sua.”