Perlla se separa de pastor Cássio Castilhol, após oito anos juntos

Os dois são pais de Pérola, de 6 anos, e Pietra, de 5

Por: Redação Metropolitana | 20 abril - 12:27

Chegou ao fim o casamento de Perlla e Cássio Castilhol! O casal estava junto há oito anos e há uma semana decidiram por um fim na relação.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a relação ficou conturbada após a participação de Perlla em “A Fazenda”, onde boatos começaram a circular que ela teria tido um caso com Aloísio Chulapa. “Perlla já está morando em outra casa com as meninas e Cássio ficou no apartamento onde eles moravam”, disse um representante ao portal UOL.

Perlla e Cássio são pais de Pérola, de 6 anos, e Pietra, de 5. ”Perlla foi e sempre será uma mulher incrível para ele”, disse a assessoria.

Foto: Reprodução/Instagram

Perlla exibe ‘antes e depois’ de emagrecer 12 kg em 50 dias e surpreende

Em entrevista ao “Programa do Porchat”, a funkeira garantiu que não houve pegação com Aloísio Chulapa, em “A Fazenda 10”, na festa do gelo, no início deste mês de outubro.

A cantora ainda contou que os boatos criaram um problema familiar. “Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo”, disse ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você