Perlla é criticada por supostamente exagerar no Photoshop: “Uma cabeça em outro corpo”

Por: Anna Karolina | 26/10/20 - 12:37

O perfil da cantora Perlla foi alvo de muitas críticas nesta segunda-feira (26). O motivo foi por que os internautas apontaram um uso excessivo de edição nas fotos da funkeira.

Na primeira sequência de fotos postada no domingo (25), a cantora aparece em poses na praia e vestida com uma camisa com estampa tie-dye, mas o que chamou atenção mesmo foi o rosto. 

Ver essa foto no Instagram

Coleçao Verão @c4jeansoficial by @perlla 🥂🌄 Sempre um escandalo essa parceria com a @c4jeansoficial fico boba com essas roupas que vestem super bem e que valorizam as curvas com estilo. Fizemos questao de fazer as fotos em uma das belas praias do Rio de Janeiro. 📸 @maurozanibonifoto 💄 @vivisxavieerr 👖 @c4jeansoficial

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em 25 de Out, 2020 às 12:47 PDT

Perla você é linda, e está em seu melhor momento… Não precisa de tanta edição no rosto, tenho certeza que sem edição ficaria mais linda”, escreveu uma fã. “Poxa essa foto nem parece você, tá mega estranha”, disse outra. “Menos filtro querida”, ressalta o internauta. “Uma cabeça em outro corpo misericórdia! Ela é linda! Mas tem foto que fica estranha”, afirma o seguidor.

Recentemente, Perlla causou polêmica no Instagram ao publicar uma sequência de cliques mostrando sua “nova fase”, onde mudou completamente o visual e aproveitou para mostrar a repaginada num ensaio com temática fitness. Confira!

MAIS DE PERLLA:

Perlla publica sequência de cliques com modelito vermelho e recebe elogios: “Obra de arte”

Perlla mostra detalhes de look para programa de TV e esbanja boa forma: “Tá um mulherão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: