Perdedora do Miss Bumbum conta porque roubou faixa da vencedora: “Ela tem bunda de plástico”

O criador do evento também se pronunciou sobre as acusações

Por: Alefy Soares | 06 novembro - 6:34 PM | comentários

A edição de 2018 do Miss Bumbum contou com muita polêmica. Ao ser anunciado que a vencedora era a modelo e dançarina Ellen Santana, de 31 anos, com 105 cm de bumbum, a modelo Aline Uva partiu para cima dela, retirando a sua faixa e causando grande confusão.

Durante entrevista cedida à revista Quem, a celebridade contou o motivo de ter reagido daquela forma: “A regra do jogo era ter bumbum natural e todas as três vencedoras têm bumbum de plástico. O ano inteiro ganhei as votações que têm no site do concurso. Então fiquei muito chateada. Na hora pensei: ‘essa faixa tem que ser minha e peguei’. Não machuquei a moça. Eu me senti injustiçada. Todas as meninas que têm bumbum natural se sentiram também. O concurso foi uma farsa”.

  • 1/6 Foto: Eduardo Martins / AgNews
  • 2/6 Foto: Eduardo Martins / AgNews
  • 3/6 Foto: Eduardo Martins / AgNews
  • 4/6 Vencedora do Miss Bumbum, Ellen Santana (Foto: Iwi Onodera)
  • 5/6 Foto: Iwi Onodera
  • 6/6 Aline Uva com a faixa roubada (Foto: Iwi Onodera)

Aline, que participou da competição pela primeira vez disse que a faixa foi comprada: “Já tinham me falado que o concurso era comprado e ontem, na final, percebi que a Ellen e as outras duas vencedoras estavam muito tranquilas e garantidas. Todo mundo viu que foi comprado. Eu desmascarei o concurso.”

“Não sabia que era assim e depois que me inscrevi as pessoas me contaram que era comprado. As vencedoras tiveram dinheiro para comprar, mas não tiveram caráter. A bunda da vencedora é de plástico e tem enchimento. Minha bunda é natural. A que ficou em segundo lugar colocou bunda com o Dr. Bumbum. Estou arrasada!”, lamentou.

O jornalista Cacau Oliver, criador do concurso, negou as acusações de Aline: “Infelizmente, em concurso de beleza, sempre vai acontecer isso, uma vai vencer e as outras vão perder. A Ellen, que ficou em primeiro lugar, fez uma apresentação merecida. Sei que às vezes é difícil perder. Mas não existe isso de comprar concurso. Existe um ganhador e existe quem vai perder. Realmente a Ellen fez por merecer”.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o suposto bumbum artificial da vencedora, Cacau também negou: “Isso não é verdade, até porque quando assinam o contrato, elas sabem que não podem ter implantes de silicone. É difícil estar num concurso e nem todo mundo sabe perder. Se não fosse a Ellen seria outra, alguém teria que ganhar. Poderia ser a Aline, até porque ela é super bonita e ganhou o primeiro lugar na votação popular. Isso pode ter deixado ela um pouco frustrada. Na história do concurso ninguém que ganhou a votação popular venceu a final. Tudo depende de como vai se comportar diante da câmera e dos jurados”, explicou.

Deixe seu comentário