Metropolitana FM

Pelé volta para UTI e filha do ex-jogador comenta estado de saúde: “É muito normal”

Após receber alta da UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador Pelé, que está em recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, precisou voltar nesta madrugada (17), para a Unidade de Tratamento Intensiva, segundo informações da revista ‘Quem’.

De acordo com o veículo, ele teria sofrido uma piora no quadro de saúde. No entanto, Kely Nascimento, filha do ex-futebolista, usou seu Instagram para tranquilizar os fãs. Em um clique ao lado do pai, ela esclareceu: “Esta foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!”, começou ela.

Em seguida, Kely esclareceu que as oscilações no quadro de saúde de Pelé, que tem a idade avançada, são normais: “No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente!”, disse ela, que finalizou agradecendo a equipe médica que está cuidando do ídolo do futebol brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Juliette admite paquera com ex-BBB e deixa web de boca aberta: “Sabia que ia rolar!”

A Fazenda 13: Solange Gomes alfineta Fernanda Medrado e é criticada na web: “Desnecessário”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: