Pelé é internado novamente para tratamento de tumor e preocupa fãs: “Melhoras, Rei!”

A informação é da revista 'Quem'

Por: Lais | 08 dezembro - 15:23

Segundo informações da revista ‘Quem’, o ex-jogador de futebol Pelé, de 81 anos, foi novamente internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento de um tumor de cólon, do qual já chegou a operar e realizar quimioterapia há alguns meses.

Na última terça-feira (7), o ídolo do futebol brasileiro chegou à unidade para realizar exames e, nesta quarta (8), a assessoria de imprensa do hospital divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde: “Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, diz a nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Recentemente, após o jogador Neymar defender uma criança que foi hostilizada durante um jogo do Santos e nas redes sociais, o ex-jogador Pelé também aproveitou para deixar um recado ao Bruninho, de 8 anos.

Tudo começou quando o jovem santista pediu uma camiseta ao goleiro do Palmeiras, Jailson. Em seu Instagram, Pelé mostrou que não houve nenhum problema no acontecido. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Dynho Alves volta a polemizar após cena romântica com Sthe Matos

Acusado de empurrar MC Kevin para a morte, MC VK é inocentado e se pronuncia: “Peço desculpas”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você