Pela terceira vez, Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam separação: “Momento delicado”

Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por 14 anos

Por: João Paulo Soares | 17 junho - 09:52

Após 14 anos juntos, entre namoro e casamento, Juju Salimeni e Felipe Franco informaram que vão se separar. O anúncio foi feito pelos dois nas redes sociais após fãs notarem que eles quase não apareciam mais juntos no último mês. Esta é a terceira vez que casal se separa.

“Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, disse a musa fitness.

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni admite que não gosta de usar sutiã e revela quando pretende engravidar

Ao lado do agora ex-marido, Juju e Felipe comentaram sobre a decisão mútua e explicaram que vão continuar aparecendo juntos por conta de uma parceria de trabalho.

“Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes”, disse o fisiculturista. “Já estávamos separados há uns 50 dias”, acrescentou.

Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram em setembro de 2015, mas já haviam colocado um ponto final no relacionamento em agosto de 2017 e em novembro de 2018.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você