Pela primeira vez, Wesley Safadão aparece sem camisa após perder 10kg

A dieta do cantor, iniciada em 2018, está gerando resultados

Por: Alefy Soares | 07 janeiro - 19:27

Wesley Safadão havia anunciado uma radical mudança em sua alimentação em 2018 e parece que os resultados já estão aparacendo. O sertanejo divulgou uma foto sem camiseta após perder cerca de 10kg.

O cantor havia começado a sua dieta em junho de 2018: “Vou dizer para vocês, não é fácil cuidar da dieta, alimentação, mas é bom quando vemos os resultados acontecendo. Estou muito feliz. Não aguentava ficar dez minutos na esteira, ia jogar futebol era um par de língua para fora, morto…”, disse na época.

Após perder 10kg, Wesley Safadão desabafa sobre problema de saúde: “Estava difícil emagrecer”

O “antes e depois” impressionou os seguidores do Safadão. Veja:

  • 1/2 Antes (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, chegaram a comparar Safadão com Whindersson Nunes: “Acho que a Luísa Sonza iria confundir esse seu tanquinho com o do Whindersson Nunes”, brincou um seguidor. “Meu Deus, que corpo!”, elogiou outra fã. “Tá todo definido! Assim que eu gosto”, escreveu mais um.

Wesley Safadão apresentador na Globo?

Após Fernanda Souza anunciar que não fará parte do programa “Só Toca Top” em 2019, tudo indica que a nova temporada da atração também ficará sem o cantor Luan Santana.

Segundo a coluna de Leo Dias, Wesley Safadão está em fase de negociação com a TV Globo para substituir o sertanejo. “Recebi o convite e estamos analisando, porque a gravação é toda segunda-feira. Como já temos shows fechados até final do ano, estamos vendo a logística pra não dar nada errado”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Renan [o empresário] deve finalizar com eles se vai dar certo ou não esses dias agora. Estavam esperando passar o Réveillon”, explicou ele.

Além da agenda de shows, outro fator que complica a negociação é o fato de que o cantor mora no Nordeste e as gravações são feitas em São Paulo. Por conta da guarda compartilhada de seu filho mais velho, o descolamento entre as regiões se tornaria mais difícil.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você