Pela primeira vez, Tatá Werneck mostra barriga de grávida: “Bebê ou pão francês?”

A humorista recebeu elogios de várias celebridades

Por: Alefy Soares | 11 abril - 18:08

Na tarde desta quinta-feira (11), Tatá Werneck divulgou a primeira foto de sua gestação. A humorista está grávida de 4 meses e resolveu compartilhar a mudança no corpo aos seus mais 30 milhões de seguidores.

“Bebê ou pão francês? Pra sempre minha companheira nessa vida. P.S: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei”, brincou ela. Em outro momento, ela respondeu uma seguidora sobre o tempo de gestação: “Três meses com tamanho de quase quatro meses. Minha bebê é enorme não sei como. Não produzimos pessoas altas na família.”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos cometários, a galera não parou de elogiar e brincar com foto: “Já amo essa menina. (Me refiro ao umbigo)”, escreveu um. “Parece minha barriga quando eu volto das ferias de natal”, brincou Mari Moon. “Lindaa! Curta muito esse momento. É único e maravilhoso. Felicidade”, apontou nada mais, nada menos do que Gretchen.

MAIS DE TATÁ WERNECK

Grávida de 2 meses, Tatá Werneck diz que foi criticada por sua barriga estar “muito grande”

Tatá Werneck elogia corpo de Luisa Sonza: “Parecido com o meu se olhar rápido e com duas vendas”

Grávida, Tatá Werneck posta foto em piscina e brinca com crescimento dos seios

E o nome da filha?

Após revelar que está esperando um filha, Tatá Werneck cedeu entrevista ao jornal O Globo e comentou mais sobre como está o andamento para escolher o nome da pequena. Segundo ela, a tarefa está bem complicado, justamente porque ela não consegue agradar a todos com as suas ideias.

“Não tenho nome ainda, mas uma lista de nomes esquisitos que ninguém quer. Os nomes de que gosto têm que ter uma mensagem, tipo: Clara do Amor e da Felicidade. Está difícil convencer alguém disso”, brincou a humorista.

Sobre ter descoberto que espera uma menina, Tatá diz: “Estou radiante! Jamais imaginei que teria uma menina. Mas queria muito e tinha vergonha de dizer”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você