Pela primeira vez, Sandra Annenberg revela o motivo de não deixar o cabelo crescer

A jornalista deixou claro que a suposta proibição da Globo não passava de fake news

Por: Alefy Soares | 31 agosto - 3:30 PM | comentários

Uma das jornalistas de maior tradição na Rede Globo, Sandra Annenberg revelou, pela primeira vez porque não gosta de deixar o seu cabelo crescer. A profissional apresenta o “Jornal Hoje” desde 2003.

Durante entrevista para o site da própria Globo, ela disse: “Olha, é mais prático ter cabelo curto pro dia a dia, então, eu tenho que ficar pronta rapidamente para qualquer plantão. E aí, quanto menos tempo eu gasto ali na maquiagem e no cabelo, mais rápida eu estou pronta para entrar no ar, eu prefiro assim”.

Diversos boatos que ela deixava o cabelo curto por ordens da emissora foram desmentidos por Sandra, que apontou que já deixou o cabelo maior em diversas ocasiões: “Eu já tive o cabelão comprido aqui, ele era ondulado, era muito bonito mesmo, mas para deixá-lo pronto rapidamente pro dia dia, levava muito tempo, eu achei assim bem mais prático, me identifiquei com esse corte e acho que eu não abandono nunca mais não”.

Evaristo Costa faz publicação comemorando um ano longe da TV Globo

Evaristo Costa usou suas redes sociais para contar aos fãs que está há uma ano longe das bancadas dos jornais da TV Globo. O jornalista desabafou sobre essa nova experiência em sua vida.

“Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil… de férias”, disparou ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você