Pela primeira vez, Pabllo Vittar comenta briga com Anitta: “Não somos mais amigas”

Aparentemente, o desentendimento entre as duas ainda não foi resolvido

Por: Alefy Soares | 05 fevereiro - 18:32

Não é novidade para ninguém os desentendimentos entre Pabllo Vittar e Anitta, que já foram explicados aqui no site da Metropolitana, mas parece que pela primeira vez a própria Vittar resolveu falar sobre o caso, durante entrevista.

“Não somos mais amigas. Mas não desejo nenhum mal a ela. Sou grata por tudo que me proporcionou”, disse. A cantora ainda revelou que mandou uma mensagem pelo Instagram à Anitta para desejar tudo de melhor e sucesso na carreira em 2019.

Anitta levanta biquíni para mostrar marquinha de sol e faz sucesso: “Deixou mais cavado”

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Anitta não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

A briga segundo Léo Dias

Segundo a biografia não autorizada de Anitta, escrita por Léo Dias, a briga com Pabllo Vittar teria sido motivada por problemas com dinheiro e falsidade. O livro, que ainda não foi lançado, trará um capítulo especial apenas dedicado ao caso.

A amizade das cantoras começou em 2017 e acabou no mesmo ano. Tudo teria começado quando Anitta se sentiu traída pela suposta ganância de Pabllo Vittar. A carioca teria gastado cerca de US$ 70 mil (R$ 260 mil) para gravar o clipe de “Sua Cara” no Marrocos e ainda brigou com os diretores para incluir mais cenas de Vittar. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você