Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmicas com José Loreto: “Estou frágil”

A atriz também comentou as polêmicas com Gio Ewbank

Por: Alefy Soares | 15 abril - 18:57

Na tarde desta segunda-feira (15), Marina Ruy Barbosa comentou, pela primeira vez, sobre as polêmicas envolvendo seu nome com José Loreto. Durante entrevista cedida ao Leo Dias, a atriz também falou sobre Giovanna Ewbank, que parou de segui-la nas redes sociais durante os boatos.

Marina começou comentando sobre a sua vida após todas as polêmicas que foi envolvida: “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, disse.

Marina Ruy Barbosa se afastará da televisão por um tempo

Foto: Manu Scarpa/Brazil News

“Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim. Eu entendo quando você, Leo, por exemplo, precisa fazer essas matérias delicadas, que mexem com a vida de muita gente, eu sei que é o seu trabalho”, continuou.

Leo Dias questionou se ela cobrou José Loreto por não ter se pronunciado para tirar seu nome do meio da confusão e Marina rebateu: “É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”.

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, a celebridade esclareceu sobre o unfollow que recebeu de Gio Ewbank: “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem. (…) eu não tenho nada contra ninguém. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você