Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa fala sobre papéis adultos: “Estava insegura”

Segundo a celebridade, os seus papéis nas novelas estão cada vez mais maduros

Por: Alefy Soares | 31 outubro - 6:18 PM | comentários

De volta às novelas em “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa comentou sobre a sua transição de papéis infantis para personagens mais adultos como de seu último trabalho”Deus Salve o Rei”. Agora, a celebridade terá um dos papéis mais complexos de sua carreira, a mística Luz.

Durante entrevista, Marina comentou sobre o seu inicio de carreira, na novela, “Belíssima”, de 2005.

Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios se evitam em festa, afirma site

“Eu amo muito porque eu lembro muito dos meus sonhos daquela época, de olhar para o Tony Ramos por exemplo e ficar babando… a Glória Pires, Lima Duarte e eu muito menina, completamente na intuição, querendo acertar, mas na intuição, com muitas vontades e sonhos”, contou.

Marina Ruy Barbosa e Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

“É uma trajetória difícil, são muitas ciladas, pegadinhas, atalhos. E eu acho que não dá muito certo. Eu sempre procurei acreditar no meu feeling e acreditar que a verdade, o trabalho e o estudo iam me levar ao caminho certo”, disse.

“O Aguinaldo com certeza foi um padrinho de vida e de profissão. Eu encontrei ele num momento muito especial e importante, ele acreditou em mim, me deu a Isis a Império. Fazer um triângulo amoroso e eu com 18 anos e ele me dar essa personagem foi um momento em que eu mesma duvidei de mim, estava insegura. Mas deu muito certo, foi um presente e eu sou muito grata por isso. Ele é humano, generoso e eu admito muito”, revelou a celebridade.

Carreira fora do Brasil?

Marina Ruy Barbosa já planejava morar fora do Brasil para alavancar a sua carreira internacional, mas a atriz não poderia recusar uma oferta feita pelo autor Aguinaldo Silva para ser, pela primeira vez, uma protagonista do horário nobre.

Mas quem pensa que a global vai deixar os seus planos para trás, está bem enganado. Ao término das gravações da novela, Marina já está com tudo alinhado para mudar para fora do Brasil, inclusive já fechou uma parceria com IMG Models, uma das maiores agências de modelo do mundo.

A atriz tem o intuito de aproveitar a sua moradia fora para crescer em sua carreira internacional. Para isso, ela deve participar de diversos anúncios e propagandas gringas para fazer com que o seu rosto se torne cada vez mais familiar.

Foto: Reprodução/Instagram

O marido de Marina, Xandinho Negrão, irá morar com a atriz e já está se organizando para isso. Até o fechamento desta matéria, a celebridade não havia divulgado uma data oficial para começar as mudanças.

Deixe seu comentário