Pela primeira vez, Marília Mendonça comenta fim do noivado: “Ele me ofendeu”

"Terminou do pior jeito", disse a sertaneja, revelando que não fala mais com o ex

Por: João Paulo Soares | 13 março - 10:19

Pela primeira vez, Marília Mendonça decidiu abrir o coração e falou sobre o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo, em 2017. Durante um bate-papo com os fãs no Twitter, a sertaneja desabafou sobre os motivos da separação.

“Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça desabafa sobre vício no cigarro: “Relacionamento mais abusivo de todos”

A sertaneja continuou e disse que resolveu terminar o relacionamento mesmo contra a vontade do rapaz. “Ele insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim”, disse.

“Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele”, continuou ela.

Marília ainda explicou sobre a tentativa de reatar do ex-namorado. “Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”, relembrou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você