Pela primeira vez, Macaulay Culkin fala sobre relação com Michael Jackson quando era criança

O ator resolveu comentar como era a amizade que gerou polêmica no mundo

Por: Alefy Soares | 16 janeiro - 2:39 PM | comentários

Quando era criança e fazia sucesso com clássicos como “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin era um grande amigo de Michael Jackson e com isso, diversos rumores de um suposto relacionamento surgiram nas redes sociais. Pela primeira vez, o ator comentou sobre o caso nas redes sociais.

Macaulay falou sobre o caso durante entrevista ao podcast “Michael Rosenbaum’s Inside of You”: “Ele [Michael Jackson] chegou a mim porque muitas coisas estavam acontecendo, tudo estava ficando maior, muito rápido, e acho que ele se identificou com isso”, contou.

Decoração da nova casa é inspirada em Michael Jackson

“No fim das contas, é fácil dizerem que era estranho. As pessoas acham isso porque ele era a pessoa mais famosa do mundo. Mas não era nada assim, fazia sentido. Nós éramos amigos”, desabafou, e continuou: “Para mim era normal, mundano. Não havia essa grande questão que tem para as outras pessoas, porque era uma amizade normal. Ninguém, nem na minha escola católica, tinha ideia do que estava acontecendo comigo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Culkin se mostrou grato ao carinho que o rei do pop o atribuiu enquanto estava vivo: “Ele era uma pessoa que tinha passado exatamente pela mesma coisa, e quis garantir que eu não estaria sozinho nessa”, explicou.

Recentemente, Macaulay Culkin foi chamado para fazer uma propaganda do Google Assistant e recriou algumas cenas do clássico “Esqueceram de Mim”. O resultado do vídeo é sensacional!

A ideia é mostrar como a vida do jovem Kevin seria muito mais fácil caso ele tivesse o aplicativo para o ajudar em suas confusões, e como ele se livraria muito mais rapidamente dos bandidos!

Confira:

Deixe seu comentário