Pela primeira vez, Lívia Andrade mostra foto ao lado do marido

A celebridade mostrou o marido mas... escondeu o rosto do mesmo

Por: Alefy Soares | 27 agosto - 7:24 PM | comentários

Lívia Andrade resolveu acabar com o mistério que existe sobre o seu casamento e divulgou uma foto em que aparece ao lado do maridão  – claro, com o rosto coberto. Vestida de bruxa, a foto arrancou risadas dos integrantes do “Fofocalizando”.

Leo Dias não gostou nada que Lívia tenha escondido o rosto de seu marido: “Lívia você é ridícula. Tá se supervalorizando. Eu vi o bofe e o bofe é bom, tem estilo”. A apresentadora relembrou que não mostra o rosto de seu parceiro por ele não ser uma pessoa pública.

Lívia Andrade comenta boatos falsos de envolvimento com Sérgio Mallandro aos 16 anos

Além disso, ela explicou porque casou de preto: “A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, usei vestido preto e foi na Inglaterra.  Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Sou ‘the book is on the table’. Foi incrível”, disse.

“Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, afirmou ela.

Lívia Andrade se irrita ao ser questionada sobre demissão de Mara Maravilha

Durante um evento luxuoso no bairro do Brás, em São Paulo, Lívia Andrade foi questionada sobre a demissão de Mara Maravilha do “Fofocalizando”. Supostamente, a apresentadora teria sido orientada por Fernando Pelégio, diretor do SBT,para não comentar sobre o assunto.

Ao perceber que o repórter citou o nome de Mara na pergunta, Lívia atravessou: “Oh amor, eu não falo de Mara, tá? Só para te avisar porque se falar eu vou ficar…”.

Lívia Andrade usa botas transparentes idênticas às de Kim Kardashian e se dá muito mal

“A vida é assim um vão e outros ficam, uns vem e outros vai, segue o ritmo no estilo ragatanga”, continuou. “O público aceitou muito bem. Eu fui para lá graças ao público, graças as pessoas do Twitter, o pessoa da internet que apoia né, hoje em dia as pessoas dão muito opinião e isso foi importante para a minha contratação no programa”, finalizou.

Deixe seu comentário