Pela primeira vez, Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta indireta para Wesley Safadão

Gusttavo Lima gerou polêmica nas redes sociais após mandar uma suposta indireta sobre o caso da pensão do Wesley Safadão

Por: Alefy Soares | 28 agosto - 7:32 PM | comentários

Na última semana, Gusttavo Lima gerou polêmica nas redes sociais após mandar uma suposta indireta sobre o caso da pensão do Wesley Safadão e, pela primeira vez comentou o momento.

Durante o “Fofocalizando”, o sertanejo foi questionado se realmente foi uma provocação e explicou que apenas aproveitou o momento em que cantava “Apelido Carinhoso” para brincar com a situação:  “O Wesley é meu grande amigo e ele sabe disso. É um super pai, nunca deixou de cumprir com as suas obrigações”.

Relembre o momento: 

Até o fechamento desta matéria, Wesley Safadão não havia se pronunciado oficialmente.

Wesley Safadão elimina 8 kg e comemora: “Botei na cabeça que ia emagrecer”

Após descobrir uma hérnia de disco, Wesley Safadão também entrou na onda das dietas e decidiu perder alguns quilos para ver se as dores diminuíam. Há cerca de 2 meses atrás, o cantor pesava 92kg com 1,75m e, atualmente, ele está pesando aproximadamente 8kg a menos.

“Vou dizer para vocês, não é fácil cuidar da dieta, alimentação, mas é bom quando vemos os resultados acontecendo. Estou muito feliz. Não aguentava ficar dez minutos na esteira, ia jogar futebol era um par de língua para fora, morto…”, disse ele em entrevista ao Jornal Extra.

Gusttavo Lima manda suposta indireta para Wesley Safadão durante show

Wesley Safadão também admitiu que, por ser louco por comida, fazer uma dieta foi ainda mais complicado. “Quando dá dez da manhã, e o arroz está pronto, eu encosto perto do fogão e vou de colherzinha em colherzinha. É bom demais comer uma feijoada, uma buchada, mas botei na cabeça que ia emagrecer, e estava precisando”, contou ele.

Deixe seu comentário